12.11.08

Ditadura comprovada


Hoje recebi alguns e-mails do tipo "Vc viu? Apagaram seu tópico na roxa!".
Meu objetivo não é fazer com que as pessoas criem tópicos, muito menos nessa comunidade que eu não suporto.
Eu, quando criei esse blog, estava falando da ditadura que acontece entre TODOS os fãs da Pitty que "tem que participar da comunidade roxa, se não, não é fã!". Mas, como o pessoal da comunidade está mais ciente do que acontece na própria comunidade, tomaram minhas palavras como se eu falasse da ditadura e falta de expressão ali, dentro da comunidade. Existe ditadura ali, mas eu nem ligo para o que acontece lá dentro, mas deixei tudo tomar seu rumo para ver onde ia parar. Foi comprovado, a comunidade (entende-se: os moderadores) APAGRAM TODOS OS tópicos sobre ditadura (esconder o que a comunidade tem vergonha). Até onde eu estava entendendo, o tópico era deletado se tivesse menos de 5 posts e o tópico que estão reclamando (pra mim [?]) que apagaram tinha uma média de 300 posts.

Mesmo eu falando da ditadura que existe fora da comu, ali dentro eu acho que a situação é bem mais precária.

2 comentários:

PC Guimarães disse...

Relaxa vééi...
Vc só ganhou mais razão com o apagamento do tópico ;)

Will.ieR disse...

Claro, eles tem que manter a imagem deles de "Somos a ROXA e a ROXA é perfeita". Um dia desses meu amigo postou lá um comentário do tipo "essa comu naum tem liberdade de expressão" Logo abaixo a Mari disse "è cômico as pessoas pedirem liberdade de expressão" algo assim...e é cômico apagarem posts onde se expressa a opinião das pessoas, isso sim! Cheira a falta de respeito e moralismo. No tópico anti-ditadura, ninguém era obrigado a concordar com ninguém, era como uma conversa de botequim. Mas não, a ditadura veio prevalecer!! Vc, pessoa, só tá falando o que mta gente jah vinha percebendo faz tempoooo, mas naum tiveram coragem de ir contra a ROXA "a comunidade mais popular" Meu cú! Tô com vc. ^^