11.11.08

ESCLARECENDO...


Eu vi mais um tópico na comu falando da ditadura.
Com esse post, eu só quero mostrar que o fake que criou o tópico não tem nada a ver comigo. Assim como o UFC também não, o fã clube Pitty Em Sampa (na verdade, eu até mandei um pedido de parceria, mas recebi um "Não. Não insista"). OK. Não insistí. Esses fã clubes não têm nada à ver comigo, eu sou uma pessoa, aqui não existe equipe. OK?!

Eu não vou parar de escrever o que penso, e não quero que o povo saia da comu porque eu quero que eles saiam, mas que justiça seja feita.

Eu agradeço o fake que criou o tópico, mas ele não teve argumentos para continuar com razão (infelizmente). Se eu receber um convite para ir até a comu, conversar sobre o assunto, sem baixaria ou barracos (pois eu não criei nenhum) eu vou. Só não fui até hoje porque não costumo ir sem ser convidado.

E pra quem estiver interessado em falar comigo pelo orkut, que fique simples, esse é o meu perfil:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=12978551894823341130

Não existe outro!

Um comentário:

Anônimo disse...

Você está de parabéns e eu apoio sua atitude contra essa comunidade.

ja participei muito dela mas depois desse povo que se acha dono de tudo, que briga com todo mundo por qualquer coisa. u.u ficava feliz em passar horas conversando com o povo ali e foi ali que achei minha melhor amiga ALINE uma pessoa que posso dizer que é minha irmã onde confio e sempre irei confiar apoiar e defende-la. eu participava de um grupo de 18 pessoas que hj só resta apenas eu e ela, todos as pessoas desse grupo e todas as pessoas que eu conheci ali estão intrigadas e ninguém fala mais com ninguém, sempre foi assim ali. Ouço muito falar da tal família boteco, mas uma família que troca mais de membro do que de roupa u.u vi muitas pessoas passar por la e apenas uma delas continua desdos meus tempo onde ia pra lá. Já se fazem três anos que eu freqüentava aquela BOSTA!

esses moderadores idiotas devem acabar /fato